terça-feira, 10 de março de 2009

Aula:1 Energia e Sociedade

Bom, vc deve estar se perguntando. "Aula 1...?? Caramba, tô na escola e nem seii??" Ou talvez " Caramba, doidoO. Tão me ensinando é!?"

Na verdade nosso objetivo, é ampliar nosso conhecimento de energia. Talvez até para o mundo todoo! Queremos divulgar nosso trabalho, do qual seu tema é a energia. Carah, a energia é algo que não se desperdiça na NATUREZA, mas, se transforma. Não vá pensando que só por que ela se transforma, vc vai desperdiçar a energia da sua casa. Que no final do mês... Tadiinho de vc ou dos seus responsáveis ou das pessoas q pagam a conta de luz! Vai dar um absurdoo!!

A aula 1 fala sobre a energia e sociedade.

Antes de tudo vamos ver...

Discuta para si mesmo as questãoes a seguir:

Onde utilizamos energia e de onde ela vem?
Que mudanças na vida de nossos antepassados se devem a descoberta do fogo?

Bom, se não fosse os tiozinhos de antigamente, vc não estaria aqui lendo isto!
Simplismente eles descobriram muitas coisas.
quer conferir?

Então vamos!?

A descoberta do ferro,
a descoberta do fogo,
A descoberta do bronze;
A descoberta da radiotividade...

Ixii entre muitas outrass!

Caramba, é muiita...

Então...

Vamos discutir, maiis não com porradaaa!!



Discutirr;
)


Amigos pra sempre la´laálála´lála...

II vamo parar...

Eu confesso que antes de eu não estudar o tal assunto, eu nem parava para pensar sobre isso!
Enfim, se não foosse os tioziinhos de antigamente para descobrirem... Hum.. Estas coisas; Estas coisas!?
ééééé a energiaa...

Oq seria eu mesmo sem o meu bloggerziinhoo, sem o meu orkutttiinhoo aff;;;

sem brincadeira eu axo q iria ser um TÉDIOO!
Obriigada tioozinhos de antigamente...

E eu volto logo com a aula 2!

Beijaum*

Nenhum comentário:

Postar um comentário